VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Brasil bate o Uruguai pelo placar de 12 a 6 e agora se prepara para encarar a Colômbia no torneio de Showbol


copa américa

Garantia de goleada

Publicado em 18 de novembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Craques brasileiros garantem o espetáculo dentro de quadra e passam com facilidade pelo primeiro adversário
TUNO VIEIRA
Clique para Ampliar
Com fôlego de dar inveja a muitos garotos, o ex-atacante do Corinthians, Viola (9), foi um dos mais atuantes na vitória brasileira
Brasil bate o Uruguai pelo placar de 12 a 6 e agora se prepara para encarar a Colômbia no torneio de Showbol
O Brasil derrotou o Uruguai ontem, pelo placar de 12 a 6, na abertura da Copa América de Showbol - Desafio de Seleções. Com quatro gols de Djalminha, três de Viola, três de Juninho Paulista, um de André Cruz e um de Júnior Baiano, a seleção brasileira fez bonito frente ao público que se fez presente no Ginásio Paulo Sarasate.

Já os uruguaios marcaram com dois gols de Rotundo e Gabriel Sanchez, um de Martinez e outro de Martins Rivas. Na outra partida, a seleção da Colômbia derrotou a Argentina por 12 a 10. Na próxima rodada, que acontecerá no sábado, a partir das 10h30, a Argentina pega o Uruguai, enquanto que o Brasil encara a Colômbia.

Maizena
Ídolo da torcida do Fortaleza, o goleiro Maizena foi um dos mais assediados ontem. Emocionado com o carinho do público, que insistia por fotos e autógrafos, o arqueiro fez questão de retribuir a atenção.

"Esse é o carinho que a gente conquista dentro de campo, com trabalho e, por mais simples que possa parecer, a gente tem que valorizar. E é importante a gente resgatar essa relação com o torcedor, pois faz bem ao nosso ego", disse Maizena em meio aos apelos do público.

Os interessados em acompanhar os próximos dois dias de jogos (sábado e domingo), deverão trocar livros e brinquedos pelos bilhetes nas agências do BNB ou no Ginásio Paulo Sarasate, no dia dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário