VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Afunilou


  • Diminuir  
Clique para Ampliar
Como 1º colocado do grupo D, o Fortaleza terá a vantagem de disputar os dois jogos da 3ª fase na Capital 
FOTO: ALEX COSTA





Após empatar no fim de semana, Fortaleza estreia na 3ª fase neste sábado, 29, contra o Espaço Jovem
O Fortaleza Esporte Clube está classificado para as quartas de final do Campeonato Cearense de Futsal. O feito foi conquistado no último sábado, 22, após empate de 1 a 1 contra a equipe do Alto Santo, no Ginásio Paulo Sarasate, pela última rodada da 2ª fase da competição.

Com o resultado, o Fortaleza garantiu a primeira colocação do grupo D e terá a vantagem de fazer os dois jogos da 3ª fase na Capital. O treinador Régis de Freitas Lima, mais conhecido como Régis Rato, diz que essa era a meta do Tricolor do Pici. Por causa das más condições financeiras que o time enfrenta, ter de viajar para participar dos duelos seria mais um desafio.

A classificação final da 2ª fase ficou da seguinte forma: no grupo D, a equipe do Fortaleza está na primeira colocação, seguida do Limoeiro Futsal, Alto Santo e Sumov Atlético Clube. No grupo C, Afagu Russas é o primeiro, seguido da equipe do Quixeramobim Futsal, Horizonte Futsal e Espaço Jovem.

A 1ª rodada da 3ª fase será no mata a mata, com jogos de ida e volta. Neste sábado, 29 de outubro, o Fortaleza enfrenta o Espaço Jovem, às 20h, no Ginásio Aécio de Borba. O confronto entre Sumov e Afagu Russas, que será transmitido ao vivo pela TV Diário, será às 16h, em estádio a ser definido. Em Horizonte, o confronto entre Horizonte Futsal e Limoeiro Futsal ocorre às 20h. Em Alto Santo, o duelo será às 20h, entre Alto Santo e Quixeramobim Futsal. As informações são da Federação Cearense de Futsal.

Apoio
O treinador do Fortaleza Esporte Clube, Régis Rato, conclama a torcida tricolor para participar de um jantar de adesão que será realizado na próxima sexta-feira, 28 de outubro, no Sirigado da Avenida Barão de Studart. O jantar custa R$ 100,00 e dá direito a duas pessoas.

SAIBA MAIS
Confrontos
Afagu Russas x Sumov, Quixeramobim x Alto Santo, Horizonte x Limoeiro e Espaço Jovem x Fortaleza são os duelos das quartas de final

Início
A próxima fase inicia no sábado, 29, com Espaço Jovem x Fortaleza e Sumov x Afagu

Nenhum comentário:

Postar um comentário