VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

Sílvio Carlos

Publicado em 20 de julho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Copa Fenabrave
Clique para Ampliar
Mombaça presente
Clique para Ampliar
Escolinhas do FB
Copa Fenabrave
As empresas filiadas à Fenabrave - CE já começam a movimentar os seus funcionários com relação à edição 2011 da Copa Fenabrave de Futebol 7, que vem aí. Fernando Pontes, o presidente da entidade regional, na foto aqui está ladeado por Roberto do Vale, o executivo dessa competição; e Luiz Neto, presidente do sindicato da classe. As inscrições para esse evento já estão abertas e podem ser feitas com o secretário executivo da Fenabrave, Carlos Henrique (Avenida Dom Luiz, 176 - salas 607/608) ou através dos telefones 3261.2023 ou 3268.1418.

Mombaça presente
Uma série de atividades esportivas estão sendo desenvolvidas atualmente na cidade de Mombaça. O time não disputa o Campeonato Estadual 2011 de Futebol de Salão mas vem para o Intermunicipal. E o prefeito Wilame Alencar soma pontos nesse sentido. Wilame, para quem ainda desconhece, é da paz e uma figura humana do coração maior do que o mundo.

Copa Fenabrave II
As inscrições para a Copa Fenabrave de Futebol 7 serão encerradas dia 30/07. A duração da competição será de 90 dias, com jogos aos sábados, à tarde. O início da Copa será em agosto. No ato da inscrição serão exigidos foto 3x4 colorida e recente; cópia da carteira de trabalho (assinada com 45 dias de antecedência, mediante comprovação da guia de FGTS carimbada pelo banco. O limite de time é de 20 a 30, com no máximo 20 participantes cada um.

O primeiro cartão
Será no próximo dia 22/07, mas o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aécio de Borba, sempre organizado e trabalhando com planejamento, me envia cartão de felicidades pelos meus 70 anos. Obrigado, presidente, pelas palavras de elogio e incentivo.

Quixeramobim
O prefeito quer e quando Edmilson Júnior quer geralmente consegue. A cidade que mais cresce na região central do Estado deseja sediar a fase decisiva do Inter 2011. Limoeiro do Norte, Caucaia e Quixadá também. Quixeramobim recebe hoje o caderno de encargos. Se topar, competirá com os demais e a FCFS definirá em qual cidade teremos as finais do Inter 2011.

Escolinhas do FB
As escolinhas esportivas da Organização Educacional Farias Brito são um sucesso. Alunos entre 13 e 17 anos de idade frequentam aulas de dança, futebol de salão, basquetebol, voleibol, judô, karatê, ginástica rítmica, natação e xadrez nas sedes desse estabelecimento de ensino da Aldeota, central, das Seis Bocas e no FB sobralense. Professores do mais alto nível orientam futuros talentos nessas diversas modalidades. Hoje na coluna a foto da escolinha de vôlei do FB Aldeota

Fortaleza Bela
360 equipes participam neste ano da Copa Fortaleza Bela, um evento marca registrada da prefeitura. A competição terá 370 jogos nas categorias masculino e feminino. E os times disputarão partidas em três fases. Elas acontecerão no próximo mês de outubro, no Estádio Presidente Vargas. A expectativa de público é estimada em 80 mil pessoas nessa Copa que é promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer (Secel) da Capital.

Faro de gol
Após 10 rodadas realizadas do Campeonato Cearense de Futsal versão 2011, o ala/pivô Wendel, do time do Fortaleza, segue liderando o pelotão de artilheiros, com 15 gols marcados. O vice-líder na artilharia do Estadual é o atleta Francisco Frede da Silva, do Afagu/Russas, com 11. E em 3º lugar, José Airton Setúbal Júnior, também do Leão, com 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário