VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

Sílvio Carlos

Publicado em 19 de julho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
João Victor campeão
Clique para Ampliar
O Inter pega fogo
Clique para Ampliar
Fábio Braga
João Victor campeão
Germana e João Belfort desde ontem comemoram o feito do filho João Victor como campeão brasileiro infantil no tênis de mesa. Ele derrotou na final em Recife/PE o conterrâneo Francisco de Sousa. Para chegar à decisão João Victor venceu Vítor Loureiro/PA. E na categoria reich (que analisa talento e nível técnico) João Victor ficou em 2º lugar. O mesatenismo cearense está em alta e João Victor viajou por conta dos pais, já que não tem patrocinador. E este veterano jornalista divulga essa informação com emoção, porque o campeão é meu afilhado.

O Inter pega fogo
Até ontem à tarde 54 times de futsal, entre clubes e seleções, estavam pré-inscritos para o Campeonato Intermunicipal de 2011. Pelo andar da carruagem, a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) espera chegar aos 70, se os que já manifestaram interesse em disputar realmente vierem a participar. O caso de Tauá foi resolvido pela assessoria jurídica da entidade.

A morte de Agerson
Eu levaria toda a coluna para descrever a trajetória esportiva de Agerson Tabosa Pinto, que nos deixou na tarde-noite de sábado que passou. Professor, advogado, ex-membro do STJD da CBFS, nome de destaque no esporte universitário como integrante da CBDU, foi um dos maiores desportistas do Ceará. Para o jurista Álvaro Melo Filho, um duro golpe na relação de homens de bem do nosso esporte. Ele agora habita merecidamente no reino de Deus.

Inter II
Tauá está punida administrativamente por cinco anos dos certames estaduais, mas do Intermunicipal não. Assim sendo, sua inscrição para disputar o Inter deste ano será aceita. O atleta Vinícius - na foto com Chico Velho, presidente do Limoeiro - foi o melhor goleiro do Inter 2010.

Aposte no Ceten
O centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), em Itaitinga, está com espaços livres em seu estádio para os patrocinadores anunciarem suas marcas. O Ceten está na mídia nacional todas as semanas, quando os clubes que vêm enfrentar o Ceará pela Série A do Brasileiro treinam em seu estádio. A Rede Globo está sempre presente com reportagens nacionais.

Fábio Braga
As realizações que a Regional comandada por Fábio Braga vem fazendo dependem não só da vontade de fazer como do prestígio junto à prefeitura. E o jovem secretário reúne essas condições. Todos sabem que a prefeita vem superando gradativamente os obstáculos e nos momentos mais difíceis da sua gestão Fábio estava ao lado dela. No esporte só temos a agradecer a Luizianne, pois o titular dessa secretaria (Secel) é uma máquina quando o assunto é trabalho. No caso, Evaldo Lima.

Ceten II
todas as televisões locais mostram as instalações do Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten) e os trabalhos realizados ali nas categorias de base. É hora de apostar num trabalho sério, colocado em prática pelo empresário paulista Angelo Oliva. Para manter o empreendimento Angelo precisa de apoio, de parceiros que cheguem junto financeiramente. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3250.2509.

Edinho no Recife
sábado. 7h30 da manhã. O celular toca e Edson Nogueira, presidente da Federação Pernambucana de Futsal, diz: "Papa, você que sempre votou com Aécio, diga na sua coluna que agora estou do lado dele no quesito apoio às federações. O pacote que a CBFS acaba de emitir é uma graça para todos nós. Pernambuco está grato". Está dado o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário