VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE


coluna

Sílvio Carlos

Publicado em 4 de maio de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Clique para Ampliar
A equipe do Departamento Pessoal/Cinema fez "cabelo, barba e bigode" no torneio de futebol society realizado em comemoração ao Dia do Trabalhador
Clique para Ampliar
Robert, reforço sumoveano
Clique para Ampliar
Rafael Leal, Ovídio Ferreira (ex-presidente da ABQM), Artenísio e Paulo Costa
Futebol society
A equipe do Departamento Pessoal/Cinema fez "cabelo, barba e bigode" no torneio de futebol society realizado em comemoração ao Dia do Trabalhador, domingo passado (1º/05), no campo da Digol. Além de ter faturado o título, o time teve o artilheiro, Renato, e o melhor goleiro, Fábio, da competição. Na decisão, o Depto. Pessoal/Cinema derrotou a equipe da Intercalação por 2 a 1. Na coluna hoje a foto do time campeão. Em pé: Willy, Roberto, Renato, Da Silva, Girlano, Fábio e Wallison. Agachados: Sérgio, Amaro, Sandro, Benjamim e Marcelo.

Reforço sumoveano
E o Sumov resolveu reagir. Trouxe para o seu elenco Robert, ex-Seleção Brasileira Sub 20 e que já está integrado à equipe comandada por Elivésio Fernandes. E o novo reforço sumoveano está hoje na coluna. A propósito, o Sumov estreia no próximo dia 15/05 no Campeonato Estadual 2011 de Futsal adulto masculino contra o time do Fibra Sport Club/Morrinhos.

A Dal Ponte avança
Encontro no Ginásio Paulo Sarasate o representante da Dal Ponte no Ceará, Devaldir, e ele diz que as vendas da bola de futsal Dal Ponte avançaram após o convênio com a FCFS. "Estamos vendendo bem, Sílvio", disse ele. Ligo para duas lojas de artigos esportivos e as informações batem com as informações de Devaldir. Isto é bom. A propósito da Dal Ponte, os árbitros querem um encontro com a empresa para adotarem a marca em seus uniformes.

Augusto Borges
Eu não sabia. E acho que muita gente também. Augusto Borges está afivelando as malas para ir ao Rio Grande do Sul (aí a surpresa), sua terra natal, ou mais precisamente para a linda Gramado, onde ele nasceu. Veio para o nosso Estado muito novo, este correto homem de rádio e TV.

Cauby Peixoto
É só no que se fala. O grande cantor estará aqui 6ª feira e abro exceção na coluna porque sou fã deste monstro sagrado. Ele cantará no Náutico. A última vez que o vi e ouvi foi no Hotel Marquise, quando encerrou o show de joelhos cantando a música: "Eu pedi pra chover, mas chover de mansinho..." Foi emocionante. E eu estarei lá. E espero que cante Súplica Cearense.

Turfe
A realização do 3º Leilão Fortaleza Quarter Horse Show 2011, sábado (7/05), a partir das 14h, no Haras New Cruxaty (Estrada do Fio-Eusébio), do criador Artenísio Leite, desperta atenção dos segmentos da equinocultura cearense. Serão leiloados 55 produtos da raça Quarto de Milha. Os criadores Cláudio Rocha, Artenísio e Rafael Leal comandam o 3º Leilão Quarter Horse. E na coluna hoje estão Rafael Leal, Ovídio Ferreira (ex-presidente da ABQM), Artenísio e Paulo Costa.

Publicidade estática
Ainda tem gente que não acredita na publicidade estática em jogos em estádios e ginásios. Pelo que vi quando da partida Horizonte x Flamengo, não é assim que pensam os homens do marketing da Coca-Cola, Embratel, Visa, Kia, Petrobras, Rodobens e outras marcas que me fogem à memória. Todas estas estavam com placas no estádio Domingão, cenário do confronto entre horizontinos e flamenguistas pela Copa do Brasil.

Pra valer
Recomeça sábado o Campeonato Estadual de Futebol de Salão 2011. E com um jogão de bola marcado para o Ginásio Paulo Sarasate. Só que o horário mudou, assim como o dia. Passa a ser às quatro e meia da tarde e esta partida (Fortaleza x Quixeramobim) promete muitas emoções. O time quixeramobiense está contratando reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário