VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Jony
Clique para Ampliar
Bernardinho levou mais de uma hora só dando autógrafos
Clique para Ampliar
Juarez Elias Almeida, João das Castanhas, Edilson Alves e Alano Maia
4/3/2011 
Contestando
"Que me desculpe o grande colunista Sílvio Carlos, mas o futsal não é o segundo esporte mais praticado no mundo e, sim, o rugby, que embora pouco conhecido no Brasil, faz enorme sucesso fora, principalmente na Inglaterra (país de origem), França, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, Argentina, Chile e outros. Claro que nosso campeonato de futsal é o mais forte do País, mas precisamos resgatar, ou melhor, reciclar, nossa forma de jogar futebol de salão, que sempre revela atletas de alto nível". Por e-mail, Haroldo Mota Filho.

Jony em Fortaleza
Este emérito goleador que foi da Seleção Cearense, defendeu o Fortaleza e hoje atua em Paris está em nossa Capital. Veio renovar o visto de permanência para retornar ao futsal francês. Além disso, espera aqui a chegada do presidente do seu clube na França, que vem observar craques para levar para aquele país. Jony é craque e um dos bons amigos deste colunista.

Seu Pimentel
No carnaval da Saudade, semana passada, reencontrei a figura querida de José Milton Pimentel, que quando esteve à frente do esporte do Náutico realizou proveitosa gestão. Leitor da coluna, aliás, sugere que Seu Pimentel, como ele era chamado, volte mais vezes ao clube, pois sob seu comando o Náutico Atlético Cearense conquistou vários e importantes títulos, escrevendo o nome na história das entidades esportivas do nosso município.

Tony Pereira
Meu amigo tony Pereira continua com tudo e o futebol amador do nosso Estado cresce dia a dia. Aliás, no próximo dia 21 deste mês acontece o lançamento oficial de todo o calendário da entidade que ele comanda para esta temporada 2011. O evento será no Marina Park Hotel.

Sucesso
A parceria Náutico/Flamengo no futebol de salão, que está sendo um sucesso, é um avanço no esporte cearense. A presença de Bernardinho, dando seu nome à escola de vôlei do Clube Círculo Milita, é outra iniciativa fadada ao êxito, no qual acredito e torço. Viva o esporte cearense. E o secretário Gony Arruda, que comanda a Sesporte, tem tudo para vibrar.

Ídolo é ídolo
Bernardinho levou mais de uma hora só dando autógrafos, antes de realizar a aula inaugural da Escola de vôlei que leva o seu nome e já está funcionando no Clube Círculo Militar, com aulas às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no horário das 17 horas às 20 horas. Apesar do assédio, o treinador eneacampeão da Liga Mundial não perdeu a serenidade e manteve sempre o sorriso franco. Além disso, mostrou-se um homem humilde, como devem as grandes personalidades.

Falcão
O presidente do BNB Clube, meu amigo William, estava na festa do Bernardinho e um amigo me chamou a um canto e fez a seguinte observação: "Sílvio, o Náutico trouxe o Flamengo e a parceria deu certo. O Círculo Militar traz o Bernardinho e você está vendo o estouro. Por que o BNB Clube não traz o Falcão?" Com a palavra o presidente do BNB. Bom dia, William, a bola está com você, para marcar um gol de placa também.

A Almec é uma força
Esta entidade congrega os lojistas do Mercado Central e seu presidente é Juarez Elias Almeida. O vice é a grande figura humana João das Castanhas. Com eles dois nomes do rádio pelos quais nutro o maior respeito: Edilson Alves, nosso presidente da APCDEC, e Alano Maia, um homem solidário e sempre do lado bom, do lado do bem, do bem-querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário