VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Pedrinho Júnior
Clique para Ampliar
Limoeiro do Norte está concluindo este ginásio
Clique para Ampliar
Equipe de voleibol do Ari de Sá
2/3/2011 
Mota e BNB
Um tricampeonato para o Banco do Nordeste e para a agência Mota Comunicação, comandada pelo talentoso Orlando Mota. No Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda, no item Campanha Pública, o Banco do Nordeste como anunciante e a Mota Comunicação como agência faturaram o tri: resultados operacionais, Crediamigo e nova marca. São duas instituições que se identificam muito bem e que gozam de enorme conceito na sociedade local. E bola branca para o evento do Sistema Verdes, que premia os feras da propaganda local.

Pedrinho Júnior
Bom goleiro e excelente caráter, Pedrinho Júnior, defendeu o time do Mombaça no ano passado. E este ano ainda não tem definida a sua equipe. Mas certamente até o início do Estadual 2011 de Futsal, programado para início no dia 24/04, Pedrinho deverá estar integrado a uma das 18 equipes inscritas para a competição que é o carro-chefe do calendário da FCFS.

Ninguém do Maciço
O campeonato estadual 2011 de Futsal terá representações de vários municípios do Ceará e de todas as regiões. Somente o Maciço de Baturité que ainda não deu sinais de participação naquele que é considerado o maior campeonato regional da modalidade no Brasil. O que, convenhamos, é uma lástima, bastando lembrar as inúmeras conquistas que cidades e times daquela região tiveram ao longo dos anos nos certames promovidos pela FCFS.

A Camed também
E quando se fala em Banco do Nordeste do Brasil (BNB) os elogios atingem também o seu plano de saúde, o Camed, que cresce a olhos vistos. Assim como o plano de saúde Hapvida, que também vem avançando de maneira espetacular pela excelência no atendimento.

Um alto curso
Estou sabendo. Vem aí, com início em maio, um curso especializado em futsal e futebol. Da iniciação ao alto rendimento. A abordagem é teórico-prática e enseja ao participante a pós-graduação lato sensu, com certificado fornecido pela UFC. No corpo docente um time de primeira linha, com nomes consagrados na educação física e no esporte em geral.

Limoeiro presente
A cidade de Limoeiro do Norte está concluindo este ginásio que hoje aparece na coluna e que já foi palco das finais do Intermunicipal deste ano. João Dilmar tem incentivado o esporte tanto na cidade que ele comanda como em todo o vale jaguaribano. E por falar em Vale, Russas está armando um timão para as disputas do Estadual 2011. E partiu na frente de todo mundo, porque Fernando Leite sabe trabalhar em silêncio, como o fazem, com muita propriedade, os mineiros.

Escolinha de basquete
Meu amigo osvaldo Venerando, o Campainha, notável craque de basquetebol que o Rio de Janeiro nos mandou e que aqui ficou porque foi bem recebido e continua com sua academia de basquete no BNB Clube. Vejam os horários: manhã: 2ª e 4ª feiras - 8h às 9h (8 a 12 anos); 9h às 10h - 13 a 16; tarde - 2ª e 5ª feiras - 17h às 18h - 8 a 10 anos; 18h às 19h - 11 a 12; e 19h às 20h - 13 a 16. Mais informações pelo telefone: 4006. 7230.

No Ari de Sá
O esporte continua a merecer da direção do Ari de Sá a maior atenção. Prova disso é que na coluna hoje apresentamos a equipe de voleibol daquele qualificado estabelecimento de ensino, sede da Aldeota. Na foto estão o professor Paulo Alexandre e os alunos Paulo Ricardo, João Pedro, Gabriel, Heitor, Ricardo, Fernando, Jesse, Marcelo e Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário