VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 1 de março de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Vítor Hugo
Clique para Ampliar
Farias Brito promoverá a 3ª edição da Copa Farias Brito de Xadrez
Clique para Ampliar
João César
1/3/2011 
Bernardinho
Enumerar sua trajetória é dispensável. Sua vida no vôlei é um hino ao triunfo, à vitória, às conquistas memoráveis. Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, está em Fortaleza e inaugura hoje, no Clube Círculo Militar, a Escola de Vôlei Bernardinho. Leia um pouco de sua vida. Não destacar sua presença em nossa Capital é um antijornalismo. Daí a homenagem da coluna a este monumento do esporte, a esta figura admirável de homem e de "sportman", o maior campeão da história do vôlei, contabilizando mais de 30 títulos na carreira.

Viçosa vem
Parece que este ano Viçosa será a única representante da Serra da Ibiapaba. Os desportistas Geraldo Maia e Antônio Carlos Mapurunga estão montando um time com condições de brilhar. Eles voltam a dirigir a equipe, com o respaldo do prefeito da cidade, que sabe da importância deste evento. Vítor Hugo, grande goleiro, defendeu Viçosa no último certame.

Mais Bernardinho
Está lá no wikipédia, a enciclopédia livre: Bernardo Rocha de Rezende, conhecido como Bernardinho (Rio de Janeiro, 25/08/1959), é um ex-jogador de voleibol brasileiro, com 20 anos de carreira dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina, com mais de 30 importantes títulos. Desde 2001 é técnico do selecionado nacional adulto masculino. Ele jogou vôlei de 1979 a 1986 defendendo times do Rio de Janeiro. Em 1988 parou de jogar .

Bernardinho III
No início foi assistente de Bebeto de Freitas nas Olimpíadas de Seul. Dois anos depois dirigiu a equipe feminina do Peruggia, na Itália, onde ficou até 1992. Depois comandou o Modena. Voltou ao Brasil e em 1994 assumiu a seleção brasileira feminina adulta, onde ficou até 2000.

Princesa dos Inhamuns
No ano passado tanto a Transcrateús como a Rápido Crateús tiveram suas marcas divulgadas via TV no certame de futsal. Este ano está nas mãos dos meus amigos Chiquinho Feitosa e Idemar Citó proposta para a inserção da placa da Princesa dos Inhamuns num certame que terá a duração de seis meses e é considerado o maior campeonato no País na modalidade.

III Copa Farias Brito de Xadrez
No período de abril a outubro de 2011, a Organização Educacional Farias Brito, promoverá a terceira edição da Copa Farias Brito de Xadrez. A referida Copa será disputada em cinco etapas, nas categorias pré-mirim (Sub 08), mirim (Sub 10), pré-infantil (Sub 12), infantil (Sub 14), cadetes (Sub 16) e infanto-juvenil (Sub 18). Nas edições anteriores, centenas de participantes, vindos de 11 municípios, participaram da competição, um evento exclusivo para crianças e adolescentes.

Publicidade estática
No mundo inteiro e nas transmissões esportivas ao vivo pela TV a publicidade estática vem ganhando espaço e avançando sobremaneira. Isto é importante para o marketing no esporte. Para o Campeonato 2011 de Futsal da FCFS várias empresas locais já reservaram seus espaços, numa prova do interesse que o certame desperta e dos elevados índices de audiência que a TV Diário tem junto ao povo. Observem na foto deste tópico marcas que já estão asseguradas de novo para este ano.

João César renovou
Pronto. está composto o elenco do Sumov para as disputas do Estadual 2011 de Futsal. João César, o talento em pessoa vai ficar mais um ano no time sumoveano e vai jogar junto com Thiago, contrariando aquela previsão de que este ano seria diferente e os dois jogariam separados. João César já participou da apresentação oficial e é mais um grande nome a permanecer no time do coronel Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário