VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quixeramobim tenta frear o embalado Fortaleza na busca pela vaga na final.



Embalad0 pela vitória diante do Viçosa/J. Frios que garantiu a classificação para para a fase semifinal do Campeonato Cearnse de Futsal 2010,  o Quixeramobim/Posto G volta a atuar no ginásio José Artur Costa para encarar o Fortaleza Esporte Clube, em partida marcada paraocorrer na noite do próximo sábado (25/9), em Quixeramobim. A partida de volta será realizada no dia 04 de outubro, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.
Os quixeramobienses lutam para vencer a partida em seus domínios e se aproximar da classificação para as finais da competição estadual. O Quixeramobim/Posto G tem um desfalque para a primeira partida da semifinal diante do Fortaleza Futsal, o ala Vevé cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A esperança da fanática torcida de Quixeramobim está nos pès de Wendel Araújo, artilheiro da competição com 28 gols.
O Fortaleza Futsal não tem desfalques por questões disciplinares. O clube tricolor  vive um excelente momento dentro da disputa do campeonato estadual, após duas vitórias sobre a equipe do Mombaça, garantindo a presença do Fortaleza em mais uma semifinal do certame estadual. O Fortaleza é o atual vice-campeão cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário