VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Cesar Cielo foi personalidade mais admirada no meio universitário, segundo pesquisa
Clique para Ampliar
Andrew Parsons, Guillermo Sanchis Gritsch e Edilson Alves
Clique para Ampliar
Pedro Osvaldo Jr. e Carla Gouveia
1/9/2010 
Grande exemplo

Esta eu extraí da última edição de "Veja": Cielo na cabeça - Quem é a personalidade que o universitário brasileiro mais admira? A pergunta foi feita a 729 jovens que estudam nas sete cidades com maior população universitária do Brasil. Nos primeiros lugares do estudo, feito pela Namosca, consultoria especializada em decifrar o comportamento da juventude, nenhum político, cantor ou jogador de futebol. Deu Cesar Cielo na cabeça, seguido de Selton Mello e Wagner Moura.

A força da Unimed

Deu na "Folha de S. Paulo": "Longe de ter uma estrutura de fazer inveja, o tricolor carioca (Fluminense), se destaca na competição pela ajuda financeira da mais longa parceria do futebol nacional, a Unimed/RJ. Nos doze anos de parceria, a Unimed declara oficialmente que investiu 120 milhões de reais no clube. O valor é contestado pela oposição, que diz acreditar que o Fluminense já levou mais de 200 milhões. A empresa é presidida pelo tricolor Celso Barros.

Canindé
Ele me disse e não pediu segredo. Luiz Ximenes Filho, que já foi prefeito de Canindé, afirma que em 2011 se tudo for a contento, Canindé terá um time de futsal à altura do nome da cidade. E ele mesmo vai comandar este projeto com seu prestígio e junto aos amigos. Ximenes é nome muito identificado com o esporte e sua esposa é a vice-prefeita da cidade.

Hoje o encontro

O jantar comemorativo ao dia do profissional de Educação Física será realizado esta noite (20h30), na Churrascaria Spettus, no Shopping Salinas. Na ocasião serão homenageados com o troféu "Discobolo" profissionais da área com reconhecida contribuição para o crescimento e valorização da profissão. Esta é uma categoria de extraordinária importância para o desenvolvimento do País e o CREF 5 encontra-se muito bem comandado.

Natação - Ideal Clube - 2010

O Prof. da Escolinha de Natação do Ideal, Guillermo Sanchis Gritsch, retornou esta semana de Eindhoven - Holanda, onde participou, junto à Comissão Técnica da Delegação Brasileira, do Campeonato Mundial de Natação Paraolímpica disputado naquele país . Nesse evento o Brasil conquistou cinco colocações no ranking de medalhas, ficando atrás apenas de Ucrânia, USA, Grã-Bretanha e Rússia. Hoje, na coluna são vistos: no Complexo Aquático Pieter Van der Hoogenbaand à esquerda Andrew Parsons, presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro e membro executivo do Comitê paraolímpico internacional e à direita Edilson Alves (Tubiba), chefe da missão brasileira na Holanda. O Ideal Clube especialmente parabeniza o professor Guillermo pelo desenvolvimento do belo trabalho com a Seleção Paraolímpica Brasileira.

Unimed preventiva

Pedro Osvaldo Jr. e Carla Gouveia são educadores físicos do Setor de Medicina Preventiva da Unimed Ceará desenvolvendo belíssimo trabalho nessa instituição, através de atividades físicas diárias, avaliação física e palestras educativas para os usuários na prevenção de doenças e na melhoria da saúde. Interessados entrar em contato: 3453-7751. Segunda e sexta 6h30 / 7h20 - hidroginástica (Centro de Medicina Preventiva); terça e quinta 18h30 / 20h30 - caminhada e corrida orientada (Colégio Militar de Fortaleza); quarta-feira a partir das 19h - passeio ciclístico (Praça Luíza Távora); quinta 19h / 20h30 - futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário