VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Horizonte goleia e vira líder isolado do grupo D

FUTSAL


Clique para Ampliar
O jogador Júnior Piu-Piu, do Horizonte, tenta passar por dois marcadores da equipe do Espaço Jovem/Fanor 
FOTO: TUNO VIEIRA
31/8/2010 
Na noite de ontem, no Ginásio Paulo Sarasate, o Horizonte goleou o Espaço Jovem/Fanor ontem por 4x1, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal. Com a vitória, a equipe do treinador Francisco Aires garantiu a liderança isolada do Grupo D da competição, chegando aos 12 pontos conquistados. O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Diário.

O Horizonte ainda pode ser alcançado na tabela. A partida entre São Gonçalo do Amarante e Quixeramobim foi iniciada ontem, mas, por falta de energia no ginásio Waldemar Alcântara, o jogo foi interrompido com o placar em 3x3, faltando apenas um minuto para o fim. Como o Quixeramobim tem nove pontos e a partida deve ser reiniciada, o time do Sertão Central pode alcançar o Horizonte em pontos.

Também ontem, o Limoeiro do Norte derrotou o Sumov por 3x2 e o Crateús venceu o Clube dos Diários pelo placar de 3x1.

O jogo

Na partida de ontem no Paulo Sarasate, o atual campeão cearenses de futsal não teve dificuldades para passar pelo Espaço Jovem. Apesar da forte marcação do adversário, o Horizonte soube aproveitar a pontaria de chutes de fora da área.

Faltando nove minutos para o fim, Flávio Barbosa soltou uma bomba de esquerda e abriu o placar. Oito minutos depois, foi a vez de Fábio Barbosa acertar o chute. Logo no início do segundo tempo, Junior Piu-Piu fez o seu, faltando 18 minutos e Dedé completou para o Horizonte, seis minutos após. O Espaço Jovem/Fanor descontou com Rogério, faltando seis minutos para o fim da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário