VÍDEOS

Loading...

sábado, 3 de julho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Tin Gomes, Dr. Oliveira e Cel. Gomes
Clique para Ampliar
Sumov
Clique para Ampliar
3/7/2010 
Presença da Cagece

Coube ao Dr. Oliveira representar a Cagece na solenidade de outorga de títulos de beneméritos aos grandes nomes que vêm ajudando o clube. E como a Cagece é uma parceira importante lá esteve representada pelo dirigente que aqui é visto ao lado de Tin Gomes e do Cel. Gomes.

Destaque

As corridas de rua ganham mais destaque no calendário esportivo do fortalezense. As atividades se concentram no meio do ano, quando a cidade recebe turistas de férias. Pelos próximos fins de semana serão realizadas mais corridas de rua, como as da Cagece, dia 18, e do Pão de Açúcar, no próximo domingo. Para fazer a inscrição na 4ª Corrida Cagece é preciso correr. As inscrições estão abertas desde o dia 14.

O jogo da TV

Já está Decidido. O jogo que a TV Diário vai transmitir ao vivo na próxima segunda-feira, será Russas Futsal x Quixeramobim/Posto G válido pelo Grupo C do Estadual de Futsal. Essa será mais uma oportunidade que terão os nossos craques de mostrarem na disputa em quadra os seus potenciais técnicos. Os milhares de telespectadores estarão ligados.

A base é tudo

Sem base não há futuro. O futebol de salão do Sumov tem uma respeitável base e por isto espera alcançar de novo o topo do futsal nacional. Os garotos do Sumov hoje na coluna.

Os jogos de hoje

Confira aqui os jogos deste sábado pelo Estadual de futsal. Em Fortaleza no Aécio de Borba, às 18h30, Fortaleza x Maracanã. Os demais jogos serão às 20 horas. Em Canindé o time local recebe São Gonçalo do Amarante. Em Horizonte, o Horizonte enfrenta o Viçosa do Ceará. Em Tianguá, Tianguá x Crateús/Unicred. No Aécio de Borba em Fortaleza, Antônio Bezerra/Uneuva x Espaço Jovem/Fanor. Em Limoeiro do Norte, Limoeiro x Mombaça. Em Quixeramobim o time dali enfrenta em casa o Ferroviário. E o jogo da TV de segunda-feira é Russas Futsal x Quixeramobim/Posto G.

A camisa do Sumov

O clube de mais títulos no futsal brasileiro resolveu partir para a comercialização de sua camisa numa jogada de marketing oportuna. A camisa que o time usou no jogo contra a Malwee já pode ser adquirida nos seguintes locais: Rua Paulino Nogueira, 82, Gentilândia, loja 2. Ou pelo telefone 3223-9004. Também na sede do Sumov ou pelo fone 3082-2998 o torcedor cearense pode adquirir esta camisa que o atleta Neto Caraúbas usa hoje na coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário