VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste



Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Sumov
Clique para Ampliar
Fortaleza
Clique para Ampliar
Torcida



28/6/2010 
Show da TV Diário

De todo o Ceará. E até de um Estado vizinho tanto a Federação Cearense de Futebol de Salão como este jornalista vêm recebendo mensagens de felicitações pelo sucesso que foi a transmissão ao vivo do jogo Malwee 5 Sumov 3, na noite de terça-feira que passou. Imagens nítidas, narração emocionante, comentários de quem sabe e já foi campeão do Mundo e uma audiência fantástica com certeza.

O futsal cearense está "bombando" e a TV Diário ganha dia a dia mais telespectadores. Lance do jogão de bola.

Uma bela lição

A presença da Malwee em Fortaleza deixou uma bela lição para o nosso futsal. Primeiro uma lição de comportamento que seus integrantes deram durante toda a estada de três dias no aeroporto, nos restaurantes, no ginásio, nas ruas e enfim por onde passaram. Depois em quadra, com um time aplicado sobre o que já falei aqui neste espaço. O grande vencedor da temporada foi o futsal cearense que graças a TV Diário viu em todo o Estado os lances magníficos do espetáculo marcante.

A TV Verdes Mares
Não podemos esquecer a cobertura que a TV Verdes Mares deu ao desafio nacional de futebol de salão. O Bom Dia Ceará, no dia do jogo, fez uma matéria com o técnico do Sumov e o maior craque do mundo Falcão. Além de chamadas durante a semana do desafio. O Sistema Verdes Mares, no seu todo, vem dando cobertura a este esporte que é o segundo na preferência do brasileiro. Só perdendo mesmo em popularidade para o futebol que é o esporte das multidões.

Sócio-torcedor
O Fortaleza retoma esta semana a sua vitoriosa campanha de sócio torcedor. O sucesso do projeto o Tetra nos bairros tem despertado no seio da família tricolor a vontade de participar. E pelo fone 3290.2312 você pode aderir.

O Leão se reforça
"Agora o grupo está fechado. Não adianta o técnico Elivésio Fernandes me pedir mais reforços porque a torneira secou e não tem mais nada. Não tem mais contratações e vamos continuar jogando com o elenco que dispomos. Depois das duas que estrearam sábado não vir[á mais ninguém. Vá tomar conta do time dentro de quadra e trabalhar muito por bons resultados e a palavra contratação está proibida no futebol de salão do Leão". "Este foi o recado curto e grosso que o vereador Leonelzinho Alencar deu ao seu técnico Elivésio Fernandes na tarde da última quinta-feira. Ainda vai, Elivésio?...

Lei é lei

Lembrete aos filiados do futsal: Transferência nacional só com o visto e o aprovo da CBFS. A FCFS não tem autonomia sobre este tipo de transferência.

Grande conquista

A conquista do título de campeão brasileiro (seleção) na cidade de Palmas-Tocantins e o título nacional em Fortaleza conquistado na Primeira Divisão deste esporte no Brasil. E com vocês a chegada em Fortaleza do grupo campeão em Palmas com a bandeira da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS). Só para recordar que é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário