VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Arrasador, Mombaça faz outra vítima

Equipe do Interior, que goleou o Ferroviário por 5 a 2, chegou aos 13 gols em dois jogos e assumiu a ponta do Grupo B

O Mombaça continua sobrando no Campeonato Cearense de Futsal. Em jogo válido pela segunda rodada do torneio, o time interiorano goleou o Ferroviário ontem no ginásio da Universidade Católica por 5 a 2, chegando a seis pontos em dois jogos. Já o Ferroviário, estacionou com um ponto em duas partidas realizadas.

A curiosidade da partida é que os dois times jogaram com uniformes quase idênticos: Ambos amarelos. Mas a arbitragem ignorou a semelhança e os uniformes não foram trocados.

Facilidade

Com uma excelente atuação no primeiro tempo, o Mombaça construiu o placar com facilidade. O gol inaugural do jogo foi marcado aos três minutos, com "Vei", após rebote na trave.

O time de Mombaça trocava passes com facilidade, envolvendo o Ferroviário em seu campo defensivo. O segundo gol era questão de tempo e o capitão Gil ampliou após envolvente troca de passes. Com a desvantagem, o Ferroviário partiu para cima, mas errava muitos passes, dificultando a tarefa de diminuir o placar. O terceiro gol do Mombaça saiu aos nove minutos, em grande jogada de Juninho.

A equipe do Interior fechou o primeiro tempo com mais dois gols de Rafinha.

Na etapa final, o Ferroviário equilibrou a partida. Aos cinco minutos, o goleiro Rafinha marcou um golaço e diminuiu.

Com larga vantagem no jogo, o Mombaça procurou apenas administrar o resultado. O Ferrão ainda marcaria o segundo gol com Romildo, mas a reação parou mesmo por aí e a vantagem do Mombaça permaneceu.

Estreia

O Fortaleza estreia no Campeonato Cearense de futsal hoje, contra o time do Antônio Bezerra/Uneuva, às 20h, no Ginásio da Faculdade Católica.

Outros resultados
2ª rodada

Crateús 5x0 São Gonçalo
Tianguá 2x4 Viçosa do Ceará
Limoeiro 2x2 Quixeramobim
Russas 6x4 Quixadá
Espaço Jovem 4x0 Caucia
Maracanã 2x5 Sumov

Nenhum comentário:

Postar um comentário