VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Craques brasileiros participam do Futsal Fest



Manoel Tobias e Falcão estarão presentes no Futsal Fest
O Futsal Fest irá reunir grandes craques do futsal e do futebol brasileiro nesta terça-feira (18/12), às 20 horas, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). 

O amistoso busca relembrar os tempos de glória da equipe de futsal do Atlético (MG), que conquistou dois títulos da Liga Nacional e um Mundial, e contará com a presença de craques como o Manoel Tobias, Falcão, Neto, Marques e Belletti.

“Vamos relembrar uma data marcante para o Atlético (MG), mas eu deixo bem claro que este amistoso é de todas as torcidas. O jogo é para todos os apaixonados pelo futsal”, afirmou Manoel Tobias, ex-ala do Atlético (MG) e um dos organizadores do evento.

Falcão, que também marcou época no time mineiro, se juntou a Manoel Tobias para a realização do amistoso. “Eu e outros jogadores renomados do futsal mundial tivemos o prazer de vestir a camisa do Atlético (MG). Já faz muito tempo, porém o respeito e admiração de todos sempre foi algo impressionante. Por isso, eu, junto com Manoel Tobias, resolvemos juntar muitos craques que vestiram essa camisa”, disse Falcão aos seus seguidores, em seu perfil oficial do Twitter.

O maior artilheiro com a camisa da Seleção Brasileira e eleito duas vezes o melhor do jogador do mundo, também falou sobre o adversário, que deverá ter ídolos nacionais. “Vamos jogar contra um combinado de grandes jogadores do futsal, além do ídolo de todos, Zico, que tem grande chance de jogar com a gente”. Jackson, Neto, Franklim, Lavoisier, Fininho, Sandrinho, Piu, Schumacker, Lenísio, Vinícius e Vander Carioca, são outros nomes confirmados para disputar a partida no Mineirinho.

Relembrando conquistas

Manoel Tobias e Falcão, que marcaram época no time de Futsal do Atlético (MG), aproveitam o amistoso para relembrar algumas conquistas. Dentre elas, o jogo que aconteceu em 8 de agosto de 1999, quando o Galo se sagrou campeão nacional de futsal, com uma vitória por 5 a 4, diante do Rio de Janeiro. 

Esta partida reuniu cerca de 25 mil pessoas, capacidade máxima do Mineirinho na época, e até hoje é o recorde mundial de público de Futsal, segundo registrado na época. Vale lembrar, no entanto, que a atual capacidade de público do Mineirinho para eventos esportivos é de 17.800 pessoas, de acordo com a Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (ADEMG).

Ingressos

Os ingressos para o Futsal Fest estão sendo vendidos por R$ 10, 00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada) na bilheteria do Mineirinho e outros postos de venda. Além do Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br. “Além de rever os amigos e relembrar algumas conquistas, este amistoso também tem o seu lado social”, afirmou Manoel Tobias.

Confira a programação:

18 horas: Futsal Sub-9.
19 horas: Amistoso entre Comunidades de Recuperação de Dependentes Químicos.
20 horas: Jogo das Estrelas do Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário