VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Brasil encara zebra na semi do Mundial

A seleção brasileira fará hoje, às 9h30 (cearense), em Bangcoc, na Tailândia, uma semifinal diante da surpreendente Colômbia na qual jogará para justificar o seu amplo favoritismo na busca por uma vaga na decisão do Mundial de Futsal. Mais cedo, às 7 horas, Espanha e Itália fazem a outra semifinal da competição.

Apesar de ter um adversário mais fraco pela frente, os brasileiros entrarão em quadra sem esperar uma tarefa fácil, até porque nas quartas de final o time nacional sofreu para derrotar a Argentina por 3 a 2, de virada, em um jogo dramático. Por isso, o ala Gabriel alertou que o Brasil ficar atento ao rival, apesar de o mesmo ter acumulado duas derrotas na primeira fase da competição, sendo uma delas por 5 a 2 para a inexpressiva Guatemala.

"A Colômbia é um adversário que tem, individualmente, alguns jogadores de qualidade, com bom toque de bola. Vamos prestar atenção no estilo de jogo e explorar o máximo o erro deles", disse o jogador, garantindo que já esperava por um confronto duro diante dos argentinos.

"A gente acreditou durante todo o jogo que era possível virar. E a verdade é que a gente esperava uma dificuldade muito alta. Eles tiveram a felicidade de marcar os gols. Mas acho que valeu. A gente sabia que ia sofrer, só não esperava tanto", completou Gabriel, se referindo ao fato de que o Brasil chegou a estar perdendo por 2 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário