VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alto Santo estreia na Liga Nordeste goleando Maranhão


LIGA NORDESTE

Com goleada, Alto Santo abre caminhada em busca do título

12.09.2012
Apesar de ter sido surpreendido com um gol de Alan aos 3m46 do primeiro tempo, o time do Alto Santo não se intimidou diante do Maranhão, virou o marcador e goleou o adversário por 4 a 1 em partida disputada, ontem à tarde, no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho, da cidade de Lagarto, em Sergipe. O confronto valeu pela segunda rodada da VIII Liga Nordeste de Futsal. Foi a estreia dos cearenses na competição.

Alto Santo e Maranhão fizeram jogo movimentado, mas os cearenses levaram a melhor FOTO: DIVULGAÇÃO/CBFS

Com o resultado, os alto-santenses ocupam a segunda colocação no Grupo A da competição, com três pontos ganhos. O líder dessa chave, com duas vitórias, é a equipe do Alecrim de Natal. E nesta quarta-feira, o representante cearense volta à quadra do Ginásio Rosendo Ribeiro Filho para encarar os potiguares em partida marcada para as 18h30.

Surpresa
Ainda na fase de estudar o rival, o Alto Santo vacilou e Alan abriu o placar para os maranhenses aos 3m46. A partir daí o time comandado pelo técnico Neto Limoeiro foi à luta e conseguiu o empate ainda na etapa inicial, aos 13m42 com o artilheiro Wendel. A virada dos cearenses veio aos 25, com um gol contra de Fredson. E aos 26m42 ainda da fase inicial Dedé ampliou o placar para o Alto Santo (3 a 1). E na etapa final, o pivô Butina ratificou a vitória alto-santense fazendo o quarto gol, aos 14m33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário