VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Todas as federações estiveram presentes à Assembléia da CBFS

CBFS realiza Assembleia Geral Extraordinária
Zerosa Filho/CBFS

Assembleia realizada com a presença dos 27 presidentes das federações
Neste sábado (7/7), a Confederação Brasileira de Futsal realizou a Assembleia Geral Extraordinária. Em pauta, a atual situação financeira da entidade e a implantação dos circuitos estaduais. O evento ocorreu no hotel Praiano, situado na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, e contou com a participação dos 27 presidentes das federações.

A solenidade foi iniciada com o discurso do dr. Aécio de Borba, presidente da CBFS. Aécio disse estar muito feliz por estar diante de todas as federações filiadas à CBFS. Em seguida, o presidente explanou sobre as novas condições contratuais do patrocinador máster, e esclareceu também com relação aos circuitos estaduais.

"A Confederação encaminha todas as sugestões que recebe das federações e procura dar um retorno para todas essas ideias da melhor maneira possível. Tudo em prol do futebol de salão, nossa maior pretensão é fazer o futsal cada dia melhor", afirmou o dr. Aécio de Borba. 

Depois, o presidente abriu espaço para perguntas. Momento em que os representantes das federações puderam tirar todas as dúvidas. 

O terceiro momento foi presidido por Manoel Cruz, presidente da Federação Sergipana de Futsal. Nesta ocasião, foi discutida e votada à redução de cargos presidenciais na CBFS. O pleito foi unanime e já no próximo mandando que se inicia no dia 16 de março de 2013 a presidência da Confederação Brasileira de Futsal será composta pelo presidente, vice-presidente geral, o vice de competição e o vice-administrativo.

A mesa foi composta também por Louise Anne Vale, vice-presidente de Administração; Affonso Covello Neto, vice-presidente de Competições; José Mendes Lacerda, vice-presidente financeiro; Renan Tavares, vice-presidente de Planejamento; e Rinaldo Messias, vice-presidente de Comunicação e Marketing da entidade.

No final da assembleia, Renan Pimentel fez um breve resumo do que foi abordado no encontro. "Uma das ferramentas de nossa entidade é a assembleia extraordinária. O nosso presidente fez uma análise financeira do atual momento da Confederação Brasileira de Futsal, também esclareceu sobre o circuito Nacional dos Correios, que vai ser uma inovação que vai promover competições das categorias de base do Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e, no final, atendendo à reivindicação da grande maioria das federações, houve essa reforma estatutária. A partir do próximo mandato, vai haver uma redução dos cargos de vice-presidentes", esclareceu Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário