VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 12 de junho de 2012

HORIZONTE BUSCA A REABILITAÇÃO NESTA TERÇA FEIRA (12)


HORIZONTE BUSCA A REABILITAÇÃO NESTA TERÇA FEIRA (12)



Goleiro Guto e ala João César são desfalques do Horizonte para a partida diante do Mombaça. (foto: airesfutsal.com)

Dez dias após conhecer a sua segunda derrota no Campeonato Cearense, o Horizonte Futsal terá a chance de se reabilitar na competição estadual nesta terça feira (12), as 19h45, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, diante do Mombaça Futsal.

Além da reabilitação na competição, a vitória garantirá o retorno do Horizonte à liderança do grupo A. Ultrapassada pelo Afagu/Russas – que já atuou na rodada –, a equipe horizontina tem os mesmos 19 pontos que a equipe russana, no entanto, com um jogo a menos.

Para isso, a equipe do técnico Francisco Aires mais uma vez terá de superar a lista de desfalques. O fixo Tomaz e o ala João César, encabeçam a lista. Ambos foram liberados para atuar com a seleção Universitária da UNIFOR, e ficam de fora da partida. Além deles, o goleiro Guto, contundido, também é desfalque certo.

Se os desfalques incomodam, por outro lado, o técnico horizontino terá mais uma vez, o ala Nenê e Edilson, que farão apenas a segunda partida no ano. A dupla esteve entregue ao departamento médico durante pouco mais de 5 meses, voltando apenas na última rodada do estadual.

O camisa 5 Edilson, artilheiro da equipe na última temporada espera uma partida difícil, mais acredita na vitória horizontina nesta terça. “Agente sabe que vai ser uma partida difícil, mas treinamos bem durante toda a semana e estamos confiantes na conquista do resultado positivo”, Afirmou o pivô.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa do Horizonte Futsal (CE)
(81)9807-1120/ 9870-0510

Nenhum comentário:

Postar um comentário