VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 30 de abril de 2012


COLUNA

Sílvio Carlos

30.04.2012
Clique para Ampliar
Antares
Clique para Ampliar
Mercado Central
Clique para Ampliar
Novo homem do esporte
Antares
A equipe de professores que atuará nos 10º Jogos da Amizade em João Pessoa, na Paraíba, e que integra o Colégio Antares, está hoje na coluna. Sormani, Marquinhos, Edvan, Marconi, Marcelo, Bruno, Oliveira, Paulo Sérgio, Adriana e Raphael. A décima edição da competição será realizada no Colégio Motiva. No programa dos Jogos da Amizade disputas nas modalidades futsal, vôlei, natação, basquete, handebol, xadrez, judô e futebol de campo. A nona edição desse evento, que reuniu alunos-atletas dos colégios Motiva, da Paraíba, e Antares e Master, do Ceará, os ginásios do Colégio Motiva, Meninão, Escola Estadual da Prata e Nenzinha Cunha Lima, sediaram jogos.

Novo homem do esporte: Caberá a ele movimentar o Náutico, que é mais esporte que social. Ricardo Arraes Aquino está com o presidente do Ceará, Evandro Leitão. Ceará e Náutico são duas potências que honram o Estado.

Mercado Central

Neste Dia 1º de Maio acontece torneio de futebol society no sítio Pontaporã, a partir das 8 horas. A competição é mais uma realização da Almec (Associação dos Lojistas do Mercado Central), cujo presidente é Juarez Elias. O coordenador desse torneio é a popular e grande figura humana João das Castanhas, que aparece hoje na coluna. Além de um festival de comidas, também haverá show. A entidade que congrega os lojistas do Mercado Central definitivamente se engaja na organização de eventos socioesportivos como forma de integrar os que prestam serviços à população naquele local. E numa data tão festiva como é o Dia do Trabalho, um torneio esportivo é bem-vindo.

Horizonte bem

O estilo de jogar, jogadas ensaiadas, um comando que entende de futsal e o apoio do prefeito, indispensável, fazem do Horizonte uma equipe com fortes chances de vir a ganhar o título do Estadual deste ano. Quem viu o triunfo do time do Ayres sobre o Mombaça constatou essa diferença. Um grupo tranquilo e que atua junto de há muito.

Flávio Cavalcante

O treinador de Mombaça (o paulista Flávio Cavalcante) foi muito feliz na sua entrevista à TV Diário. Destacou o maior jogo do adversário e ressaltou que eles atuam há mais tempo e que o seu time deve treinar mais para também adquirir um espírito de equipe coletiva, no seu sentido exato. Flávio é um dos bons treinadores do Brasil.

Com a Coelce
Já está com a Coelce, via departamento de marketing, o modelo do uniforme que os alunos da rede pública de Horizonte usarão na Copa Horizonte 100% Futsal. Os tênis já foram encomendados e assim que a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) tiver o sinal verde da Coelce, marcará a data exata do início do grande certame que reunirá cerca de 700 atletas.

Jantar do Leão

Esta semana acontece mais um jantar promovido pelo departamento de marketing do Fortaleza e a família tricolor está sendo novamente acionada. Bola branca para o presidente Osmar Baquit, que realiza belo trabalho no Leão. Noé de Brito, este incansável conselheiro, coordena o evento, juntamente com Fábio Mota, a revelação do ano no marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário