VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 10 de abril de 2012

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
10.04.2012
Um jogão de bola
Maracanã/Flamengo/Náutico contra o Sumov é a grande pedida desta noite, no Ginásio Paulo Sarasate, em sequência ao Campeonato Cearense de Futebol de Salão deste ano. Os dois times estão anunciando novidades, notadamente a equipe do Maracanã/Flamengo, do meu amigo Nunam, que não foi bem na estreia da competição, quando perdeu para o time do Espaço Jovem por 3 a 2. Aliás, o desportista Vladimir Nunam, que representa o Clube de Regatas do Flamengo nesta sua incursão pelo futsal cearense, pede por nosso intermédio que os torcedores do Flamengo que residem em Fortaleza acorram hoje ao Paulo Sarasate e, se possível, com o manto rubro-negro.

Ricardo Rolim
O jovem e bem-sucedido empresário Ricardo Rolim, que já foi presidente da Fenabrave, prestigiou a festa de encerramento da edição 2012 da Copa Fenabrave e aqui aparece ladeando o melhor goleiro da competição, Hugo Leonardo de Almeida, que defende o time da Crasa, o campeão do citado certame. À direita está Fernando Pontes e à esquerda Benigno Júnior, que os amigos querem levar à Câmara este ano.

Vinte e nove equipes participaram da Copa Fenabrave de Futebol de 7 deste ano. O evento que contou com a participação de 29 equipes teve a sua festa de encerramento realizada no campo do Sesi-Parangaba, quando a Crasa goleou a Cequip por 5 a 2 e assegurou o título desse campeonato.

O jogo da Fifa
Se não bastasse o show que têm sido as transmissões da TV Diário, o jogo de logo mais no Ginásio Paulo Sarasate tem um detalhe importante: ele será (toda a partida) filmado por uma equipe da TV Fifa para exibição em breve para todo o mundo. A Fifa está fazendo um trabalho no Ceará, onde busca conhecer os hábitos dos cearenses.

Idemar Citó
Este parlamentar estadual vitorioso empresário é um dos homenageados na festa dos 70 anos do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará. Essa homenagem será dia 12/04, no Barbra´s Cambeba, com show de Luizinho Magalhães e banda. A Dra. Socorro França e José Daniel Neto são outros homenageados.

A Copa da Coelce
No município de Horizonte o assunto é a Copa Horizonte 100% Futsal, que será aberta sábado próximo (14/04), com desfile das equipes inscritas. Seiscentos e setenta e dois garotos, representando 56 times, participarão desse projeto valioso encabeçado pela empresa Coelce, nessa notável colaboração à inclusão social e à presença do adolescente no esporte.

Feito marcante
Um feito marcante, com certeza. No próximo sábado o prefeito Nezinho, da cidade de Horizonte, entregará aos garotos que participarão da Copa Horizonte 100% Futsal, certame com patrocínio da Coelce, cerca de 672 pares de tênis, numa promoção da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), com o importante apoio daquela sólida empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário