VÍDEOS

Loading...

sábado, 24 de março de 2012

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

24.03.2012
Clique para Ampliar
Inauguração: Um amistoso entre os times do Maracanã e Sumov inaugurou, em Maracanaú, o ginásio do Colégio Vinicius de Moraes. Na foto o prefeito Roberto Pessoa, de Maracanaú, atletas do Sumov e seu presidente, cel. Gomes.
Clique para Ampliar
A natação do Colégio Antares continua brilhando no esporte colegial da cidade
Clique para Ampliar
Maracanã/Flamengo/NAC
Maracanã/Flamengo/NAC
A camisa do Flamengo leva a logomarca da prefeitura de Maracanaú. A camisa do Maracanã ostenta o escudo do Flamengo.

E os irmãos Fábio e Flávio Barbosa prometem muitos gols defendendo a equipe nessa vitoriosa parceria que conta ainda com o respaldo da estrutura do Clube Náutico Atlético Cearense.

Aliás, o time do Maracanã/Flamengo vem com "toda força" para brigar pelo título do Campeonato Cearense de Futebol de Salão adulto deste ano.

À frente da comissão técnica está o treinador Régis Freitas, ou Régis "Ratto", que sabe só tudo de futsal e que acredita numa boa campanha da sua equipe na competição que será aberta hoje com seis partidas.

O Antares

A natação do Colégio Antares continua brilhando no esporte colegial da cidade. A atleta Emily Lopes, por exemplo, foi eleita a melhor nadadora do ano passado em sua categoria. Aqui ela aparece com o professor Fernando, nota 10 no apoio ao esporte. A propósito de natação, foi pelo Antares que o atleta Luiz Altamir Lopes Melo conquistou inúmeros títulos e recordes nas piscinas cearenses e do País, chamando a atenção de grandes clubes do Sul. Tanto foram as conquistas de Luiz Altamir e o assédio, que ele acabou indo para o Clube de Regatas Flamengo, para fazer parte do programa olímpico do clube rubro-negro carioca visando os Jogos Olímpicos de 2016, que serão no Rio de Janeiro.

Equívoco

Na foto que publiquei há dias mostrando a escolinha de futsal do Provecto disse que pelo uso das camisas de times pelos garotos havia superioridade do Ceará. Ledo engano, como disse meu amigo Maurício no seguinte e-mail. "Não procede. A foto publicada em sua matéria é clara e indica o seguinte quadro de camisas de times de futebol".

Equívoco II

"Com um total de 17 garotos do futsal, ou seja: Fortaleza (3), Ceará (3), Corinthians (2), Santos (1), Flamengo (1) + 1 garoto c/camisa amarela e calção Flamengo; Brasil (1); Barcelona (1) + 4 garotos sem camisas de times identificados. A contar pelas camisas, "equilíbrio" entre as torcidas... Observação de um leitor e amigo tricolor!!"

Tiro no Gun House
Hoje e amanhã teremos no Clube de Tiro Gun House e em outros 18 locais do Brasil competições de tiro com chumbinho. Essa iniciativa foi inspirada no tiro ao alvo dos parques de diversões e veio para incentivar e promover o tiro social nos mais diferentes locais tais como sítios, fazendas, chácaras ou clubes, estando eles nas capitais ou em cidades do Interior.

Mitsubishi Cup

O piloto cearense Armando Bispo, patrocinado pelo Beach Park, participará no dia 31/03 da Mitsubishi Cup, um rally de velocidade cross country com 13 anos de tradição. Dirigindo uma Triton ER, Bispo representará o Nordeste nas sete etapas da Cup Sudeste. A cidade paulista de Ribeirão Preto sediará a primeira etapa do evento, exatamente no fim deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário