VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 7 de março de 2012

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

07.03.2012
Clique para Ampliar
A emoção do filho
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
Sempre apoiando
A emoção do filho

O bom repórter tem que estar atento a tudo. Eu estava na chácara do deputado federal Mário Feitoza na tarde de sábado que passou. E observei o seguinte lance: escanteio para o time azul (o do Mário) cobrar. O próprio Mário observou (foi ele o autor da cobrança) que o 1º pau estava sem cobertura. Deu um toque sutil na bola e chutou direto. Gol. Por trás de mim ouvi palmas, fortes, de emoção. Olhei para trás, era um dos filhos de Mário, Márcio (cracão de bola, diga-se), que aplaudia o pai e dizia: valeu, Velho, quando não era deputado não fazia um gol desses. Márcio integra hoje o conglomerado financeiro do pai e trata-se de uma espetacular figura. Filho de peixe, peixinho é, diz o ditado popular.

Sempre apoiando: O professor Evaldo Lima aqui aparece com o goleiro Djoni, da Seleção Brasileira de Futsal. Ele já garantiu a este colunista que a Secel ajudará na realização do maior campeonato de futsal do País, o Cearense.

Cagece

Ainda sobre o lançamento da obra social da Cagece que atende o esporte. O evento foi um show de congraçamento, e ainda houve outras apresentações sócio-culturais. No final a placa de inauguração do ginásio poliesportivo foi descerrada pelo ex-deputado federal Eugênio Rabelo - secretário adjunto da Secretaria das Cidades do governo do Estado -, representando o deputado estadual Camilo Santana, atual secretário das Cidades. Ademais, o Eugênio Rabelo revelou que era conselheiro do Sumov, sob fortes palavras de orgulho. Na oportunidade os atletas, diretores e o presidente do Sumov se confraternizaram com os presentes. Na foto o time de futsal da Cagece, que enfrentou o Sumov.

Sub 12 e Sub 14

Tony Pereira anuncia os certames de futebol amador Sub 12 e Sub 14. Veja os dados sobre inscrição: como não há patrocínio, as próprias equipes bancam as despesas mínimas do evento - taxa de inscrição, que é simbólica, e taxa de arbitragem. A inscrição nas categorias de base é de R$ 100,00 por equipe, e no Interclubes, R$ 150,00.

Onde pagar

A taxa de inscrição das competições devem ser pagas na conta Gol de Placa, no Bradesco, e o comprovante enviado, por e-mail, para a coordenação geral, quando o dirigente receberá fichas de inscrição da equipe e atletas. Conta 5503 - dígito 4 - agência 678 - Bradesco. Favorecido: Francisca Danielle Silva Gomes (Gol de Placa).

Sexta fatal

Quem não se regularizar até sexta-feira (09/03) estará fora do Estadual 2012 de Futebol de Salão. A informação é da própria Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) e o simples pedido de inscrição não assegura a presença do time na competição. Existem ainda outras exigências a serem cumpridas. Às 4 da tarde da 6ª feira tudo ficará esclarecido no arbitral.

Copa da Coelce

É só no que se fala. Como uma Copa pode ser realizada com os times, ao invés de pagarem, ganharem? E o atleta ainda ganha até tênis? Sim, é verdade. A Coelce acreditou na Lei Federal de Incentivo Fiscal e vai patrocinar a competição que leva seu nome 100% Futsal. É a Coelce trabalhando em parceria com a FCFS para unir o esporte ao social. Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário