VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 6 de março de 2012

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

06.03.2012
Clique para Ampliar
O time da Firmocar (foto) foi o campeão do torneio da ressaca 2012
Clique para Ampliar
Parabéns Cagece
Clique para Ampliar
O Ágape brilha
Campeão

O time da Firmocar (foto) foi o campeão do torneio da ressaca 2012. A competição foi realizada na chácara Terraço, de Pacatuba, e contou com a participação de oito equipes no futebol Sete e convidadas pela federação que dirige esse esporte no Estado do Ceará. O campeão desse torneio recebeu R$ 2 mil como prêmio e a equipe do Delta foi a vice-campeã, fazendo jus à premiação de R$ 1 mil. Os dois citados times já estão assegurados no Campeonato Quarentão, que tem início programado para o próximo dia 10/03. A propósito, o futebol Sete está bem disseminado na Capital e Interior, com inúmeros campos que movimentam os "boleiros" nos fins de semana com a disputa de animados rachas e até acirrados torneios.

Parabéns Cagece
Coube ao Sumov inaugurar mais um equipamento esportivo. Agora foi o da Cagece. Dotado de ginásio poliesportivo, com quadra oficial de futsal, campo de futebol society, auditório para reuniões, sala de aula e um grande espaço de lazer visando atender os funcionários (servidores) e seus familiares com práticas esportivas, atividades de lazer e eventos culturais. O presidente da empresa, Dr. Gotardo Júnior, abriu a solenidade de inauguração do Centro de Convivência da Cagece. Na foto o Dr. Gotardo Júnior fala a diretores, assessor e funcionários no recém-inaugurado ginásio poliesportivo, onde também aparece o presidente do time do Sumov, coronel Gomes.

Obra espetacular

Assim pode-se definir, e um verdadeiro Centro de Treinamento, iniciado na gestão do Dr. Henrique Vieira Costa Lima, ex-presidente da Cagece. E na inauguração desse equipamento, além do Dr. Gotardo, estiveram presentes os drs. Maurício Guimarães, André Facó e mais o assessor da presidência, Dr. Alberto.

Jogo de abertura
O jogo que abriu as atividades do ginásio poliesportivo do Centro de Convivência da Cagece reuniu Sumov e uma equipe de funcionários da empresa. Ressalte-se a participação nesse evento dos ex-atletas do Sumov, Abelardo, campeão ao lado de Cacá e Geraldo Cavalcante, e Marquinhos Qualira, hoje funcionário da Cagece.

O Ágape brilha: Campeão de dois torneios, a equipe do Ágape está hoje na coluna. Em pé temos Matheus, Aldemir, Caio, Lucas, Yuri, Orlan e o professor Carlinhos, gente da melhor qualidade. Agachados, João, Gabriel e Alessandro.

Coelce

O certame mirim que a Coelce está patrocinando e que a FCFS realizará é uma competição que mostra a força de uma empresa voltada para o social e o esporte. As crianças beneficiadas com a Copa Coelce 100% Futsal são da rede pública de ensino de Horizonte, e carentes. Até o par de tênis o garoto ganhará graças à Lei de Incentivo que a Coelce apoia junto à FCFS.

O último dia
O clube que se inscreveu para o Campeonato Estadual de Futebol de Salão e ainda não pagou sua taxa, tem até 6ª (9/04), às 16h, para cumprir tal obrigação. Nesse dia e horário, na sede da FCFS, acontece o arbitral, que é a sessão final para aprovação do regulamento e determinação de outras decisões. Quem não se inscreveu pode ir à reunião e fazer o seu registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário