VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
04.01.2012
Clique para Ampliar
Atleta Silas mostra aos leitores a camisa da seleção
Clique para Ampliar
Escolinha de dança Ari de Sá
Clique para Ampliar
Sumov
A Facility na parada
Durou duas horas o encontro do alto comando da Facility no Ceará com o presidente da FCFS, jornalista Sílvio Carlos. O diretor-presidente do Grupo Mário Feitosa, dois de seus filhos e mais Renan Vieira participaram desse encontro. O departamento de marketing da Facility já deu o sinal verde e essa marca hoje atuando em mais de 10 estados do Brasil será a patrocinadora oficial da camisa da Seleção do Estado do Ceará. Confeccionada e criada pela SVC Camisetas, o modelo tem um design muito forte, e o brasão do Estado, assim como a marca da prefeitura estão inseridas nessa camisa, que é muito bonita. O atleta Silas, em primeira mão, mostra aos leitores a camisa da seleção.

Quando fevereiro chegar: os times adulto e juvenil do Sumov, parados desde o fim do Estadual 2011 de Futsal, no dia 18/12, iniciarão as atividades em 2012. E claro, com a confirmação da renovação do projeto Sumov/Cagece.


Um show
O que é belo a gente não esquece nunca. A escolinha de dança Ari de Sá foi a responsável por um dos mais belos espetáculos já produzidos no ano que passou. Esse espetáculo foi apresentado no Teatro Celina Queiroz, da Universidade de Fortaleza - Unifor -, e na coluna de hoje temos uma pequena demonstração da grandiosidade desse evento. O Ari de Sá está realmente inserido nos grandes acontecimentos de esporte e da dança em Fortaleza.

Homenagem
O cearense Valdin, que é a estrela que mais joga no time do Brasil, receberá grandes homenagens de seus amigos no Ceará. O radialista Tony Pereira, que comanda programa de esporte na Verdinha, está convocando os amigos do craque para irem ao Ginásio Paulo Sarasate aplaudi-lo quando do jogo do dia 4/02 contra a Seleção Cearense.

Haja talento
Ainda não sei qual a melhor chamada. Se a do Gomes Farias, cada vez mais criativo, ou se a do Júlio Sales, cada vez mais fascinante. Ambos falam do jogo do Brasil x Seleção Cearense. E quero agradecer ao deputado Moésio Loiola o apoio que deu a este projeto mandando que a chamada fosse rodada o maior número de vezes possível.

Ministério Público
O Colégio de Procuradores da Justiça do Ministério Público do Estado convida o colunista para a solenidade de posse e exercício do cargo de Procurador Geral de Justiça, biênio 2012/2013, do Procurador de Justiça Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado. O evento realizar-se-á hoje, às 19h30, no Hotel Gran Marquise. Alfredo é nome da tradicional Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário