VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Malwee encerra patrocínio com tetracampeão da Liga Futsal e "libera" Falcão para o Santos

A empresa Malwee Malhas Ltda anunciou nesta sexta-feira o fim do patrocínio ao time de futsal de Jaraguá do Sul (SC), uma das mais vitoriosas parcerias da modalidade.
Beto Costa/Divulgação CBFS
O ala Falcão, da Malwee, é o artilheiro da competição, com 26 gols
O ala Falcão atua pela equipe da Malwee
Em 10 anos, o Malwee Jaraguá conquistou quatro vezes a Liga Futsal, o hexa da Taça Brasil e da Sul-Americana além do penta da Libertadores, entre seus principais títulos.
O principal astro da equipe catarinense nesses anos foi o ala Falcão, considerado o melhor jogador de futsal do mundo nos últimos anos.
Agora, com a saída da patrocinadora, o jogador deve se transferir para a nova equipe de futsal do Santos.
O próprio Falcão já havia antecipado a possível transferência para o clube da Vila Belmiro após a conquista do tetra da Liga Futsal no início desta semana.
"A decisão não é minha. É a decisão da empresa. Eu fico na dependência da empresa. Se não continuar o caminho, com certeza seria o Santos. Aqui está a maior equipe de futsal de todos os tempos", disse Falcão, após a vitória sobre o Copagril/Marechal Rondon (PR), enquanto a torcida gritava seu nome no estádio em Jaraguá.
LEIA ÍNTEGRA DO COMUNICADO OFICIAL DA EMPRESA
No término de 2010, registra-se o fim de um patrocínio que consagrou a equipe de futsal de Jaraguá, por onde atuaram os melhores craques do mundo. O projeto foi iniciado em 2001, através da parceria entre a empresa Malwee e a Associação Amigos do Esporte Amador de Jaraguá do Sul/SC.
A relação de patrocínio entre a Malwee e o time Jaraguá tornou-se um dos mais bem sucedidos cases de marketing da história do futsal brasileiro. Os resultados positivos para todos que integraram esta parceria levaram a esse sucesso desde 2001.
Foi ao lado da Malwee/Jaraguá que os resultados mais expressivos do futsal brasileiro aconteceram. Para orgulho dos fãs que acompanham o esporte, a Malwee Futsal acumulou títulos nacionais e internacionais. Entre as principais conquistas, o hexacampeonato Estadual, o tetra dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), o tetracampeonato da Liga Nacional, o tetra da Superliga, o hexa da Taça Brasil, o hexa Sul-Americano, e o penta da Libertadores da América.
Além de render estatísticas incontestáveis nas quadras, o sólido apoio da empresa, com patrocínio e completa infraestrutura, ajudou na formação de profissionais e também cumpriu um compromisso social, atraindo à prática de esportes, os jovens que se espelham em ídolos mundialmente consagrados.
As jogadas plásticas e o placar vitorioso nas quadras levaram o nome de Jaraguá do Sul, cidade de fundação da Malwee (sucessora da Firma Weege 105 anos) a ser conhecida em todo o país e até no exterior.
Ao final deste ciclo vitorioso, a Malwee agradece a dedicação de todos, bem como da imprensa e principalmente desta torcida apaixonada, que lotou as arquibancadas e mandou vibrações positivas, sorriu ao ver o time jogar e criou uma identificação que certamente vai ser lembrada por muitos e muitos anos.
A Malwee continuará abraçando a sua gente e se concentrando em seus projetos de preservação ambiental, atuação em causas solidárias e apoio à educação e ao desenvolvimento infantil, pois sempre acreditou que agir com responsabilidade social não é só um assunto da moda, mas é uma razão para abraçar e um compromisso comunitário e ecológico, como preservar o Parque Malwee (um santuário ecológico de 1.500.000 m²) a 33 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário