VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Betinho volta a comandar Futsal do Fortaleza Esporte Clube.

O Futsal do Fortaleza Esporte Clube tem novo comando para a temporada 2011. Roberto Studart Mamede, ou simplesmente Betinho, retoma o comando da Diretoria de Esportes Olímpicos do Tricolor do Pici, em especial o Futsal. Convidado por Paulo Artur, novo presidente da executiva do clube, para retornar ao comando do futsal do leão, Betinho de pronto aceitou o convite e já trabalha visando o Campeonato Cearense de Futsal 2011.

O Fortaleza Futsal, campeão estadual em 2008 e vice em 2009 sob o comando de Betinho, não chegou as finais do Estadual 2010 quando tinha a frende o vereador Leonelzinho Alencar. Por trás do sucesso do time tricolor em 2008 e 2009, estava o diretor Betinho, comandante da equipe em todas as decisões, e que destaca que o sucesso da equipe é resultado de muito trabalho.
“O sucesso do trabalho se deve ao profissionalismo de todo o grupo, atletas, comissão técnica e diretoria. Nos anos de 2008 e 2009 a frente da equipe, a missão sempre foi estar em todas as finais. Os títulos conquistados pelo Fortaleza Futsal foram consequência deste profissionalismo. Aliás, desde o início todos com quem trabalhei entenderam o básico: só se é campeão se chegar à final”, assegurou.
No desporto de rendimento, o pulo do gato é saber preparar-se para os momentos decisivos. O descrédito súbito, tanto quanto a glória fácil, fazem parte dos que não acompanham o dia a dia de grandes equipes como as que temos no futsal nacional. Com o novo comando o Fortaleza Esporte Clube quer voltar a estar no topo e buscar títulos para o seu torcedor.
Mesmo depois de se afastar no ano de 2010, Betinho ressalta a glória da conquista como o motivador para a voltar a comandar o futsal do clube tricolor. “A realização de qualquer diretor, o que referenda qualquer trabalho, são vitórias e títulos. Vencer não cansa nunca, nem é suficiente. O que falta é seguir vencendo nas temporadas seguintes, porque um título é diferente do outro”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário