VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Coluna do Silvio Carlos no Diário do Nordeste

UMA NOTA FORTE

A não realização da Taça Brasil Sub-15 em João Pessoa, por força de uma liminar expedida pela Justiça da Paraíba, provocou uma reação forte da Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Em determinado trecho da nota oficial da CBFS a gente lê: "Lamentando o desserviço pelo Cabo Branco-SP, que frustra sonhos e soterra ilusões de 140 atletas menores regularmente inscritos para as disputas, reforçando o processo de exclusão e marginalização de crianças e adolescentes de práticas desportivas saudáveis". O Estado do Ceará lá estava representado pelo Sumov e os futuros craques voltaram decepcionados.

MARACANAÚ FICA

Prevaleceu o espírito olímpico do prefeito Roberto Pessoa que quando jovem praticou o futebol de salão jogando pelos extintos River e CEM. O time da cidade que ele comanda com correção está mantido nas disputas e os jovens craques vibraram quando souberam da reviravolta, já que o time chegou a desistir da competição.

O HAPVIDA PRESENTE

Uma boa para o esporte a presença do Hapvida, este acreditado plano de saúde que teve participação afetiva quando da realização da 8ª Meia Maratona acontecida em Fortaleza. A 8ª Meia Maratona, realizada no domingo, contou com a presença de cerca de sete mil atletas. O Hapvida Saúde esteve no evento com stand especial que disponibilizou serviços de massoterapia, alongamento, aferição de pressão arterial e cálculo de massa corpórea para os competidores. O atleta Robson Caetano, que premiou os vencedores da Maratona, também visitou o stand da operadora.

Um novo Ideal

Alcimor Rocha e Sérgio Liebman estão à frente dos dois conselhos mais importantes do Ideal Clube. Ambos têm sangue de idealinos e são figuras de notável admiração por parte da sociedade local e do nosso esporte.

João Vitor de novo

O garoto que aparece na foto ao lado de sua bonita mãe Germana é João Vitor, afilhado deste veterano jornalista e um praticante ativo e oficial do tênis de mesa, esporte que já lhe valeu vários títulos locais e regionais. E está pronto mais uma vez para outra participação em certames do Nordeste e já se prepara para ir a Aracaju para um evento oficial do mesatenismo. O menino é bom mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário