VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

Dramático

Eletrizante. Lá e cá. Cá e lá, o tempo todo. Contra-ataques inesperados, defesas sensacionais de todos os goleiros em ação e um duelo de torcidas que empolgou o Ginásio Aécio de Borba. Foi ao meio-dia de domingo com o Horizonte vencendo Crateús por 4x3 e ficando com o título de campeão da Metropolitana. Jogão de bola que eu assisti do começo ao fim, torcendo por uma boa arbitragem de Marco Antônio e de Marcelo Machado, o que acabou acontecendo. Foi uma vitória do coração do time comandado por Ayres, já que o Crateús teve uma série de gols perdidos. Fazia tempo não via jogo tão bom e ao meu lado a FM de Horizonte transmitia com o seu locutor dando mais emoção ainda aos lances.

No esporte

Este tem história no esporte e no comércio de todo o Estado. Líder por onde passou, fundou a rede BD Sports que lidera há anos o ramo de material esportivo no Estado. Eládio Bedê, uma legenda.

Igor Barros

O jovem e promissor craque (15 anos) Ígor Barros comemora a passagem no vestibular para educação física e ao mesmo tempo não se descuida dos treinamentos para a competição nacional em Anápolis, quando ali estará com o BNB Clube. Meus amigos Haroldo e Denise também comemoram a vitória da filha Beatriz agora universitária.

Bastidores do Sul

A caixa de recados está cheia de e-mails. Do Rio Grande do Sul vem a informação de que está sendo criada ali uma Liga do Estado para se contrapor à Federação. Da Bahia chega o informe de que Carlos Bitencourt está passando bem depois de melindrosa cirurgia.

"Bomba"

Quem me disse não mente. E é sempre bem informado. Pode estourar ainda hoje uma (ou três bombas) no futebol de salão relacionadas com transferências. Liguem os fios como diria Alan Neto. Por favor na tomada certa.

Clube dos Diários

Eu gostei do time do Clube dos Diários. Muito jovem e combativo. Encarou no 1º tempo o Sumov e somente no 2º tempo o Sumov veio consolidar sua goleada, pois a partir deste momento prevaleceu a maior experiência dos comandados de Gêra. O grupo aqui aparece e é liderado por Abelardo e o presidente Manoel Pereira junto aos atletas.

E o prefeito lá

Mais uma final e mais um título para o Horizonte e a garantia de uma vaga para a Liga Nordeste de 2011. E o prefeito Nezinho recebeu o troféu das mãos do presidente da FCFS, Sílvio Carlos.

O público e a TV

A Capacidade do Estádio Castelão: 60 mil pessoas. Público presente no último domingo por ocasião da grande decisão do Estadual: 58 mil torcedores. E ainda dizem que a TV tira público dos estádios.

O público e a TV - II

Quantos novos torcedores não foram formados na tarde de domingo que passou?... Quantas pessoas que não tinham condições deixaram de ir ao estádio e em casa viveram as emoções do clássico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário