VÍDEOS

Loading...

domingo, 19 de maio de 2013

Luís Alves (SC) levanta troféu e faz a festa em Belo Horizonte


Zerosa Filho/CBFS

Time catarinense levantando o troféu de campeão
Belo Horizonte (MG) - Bastou o apito final para a festa da equipe do Luís Alves (SC) começar. O time de Santa Catarina venceu por 4 a 1 o Minas Tênis Clube (MG) e sagrou-se campeão da 19ª Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15 Masculino – Primeira Divisão, que foi realizada na cidade de Belo Horizonte (MG). Após o jogo, aconteceu na Arena Vivo a cerimônia de premiação e a festa maior foi da equipe catarinense.

Como as finais foram antecipadas, o time do Alice Coutinho (PB) recebeu as medalhas de terceiro lugar pela manhã. 

De tarde, na cerimônia, o primeiro prêmio que foi entregue foi o de artilheiro. E quem recebeu o troféu por ter marcado sete gols na competição foi Diego, camisa 8 da equipe do Luís Alves. 

O troféu de vice-campeão foi entregue para o time do Minas Tênis Clube, que recebeu das mãos de Sergio Verziane, representante da federação de Minas Gerais o troféu.

A taça de campeão foi entregue por Renan Tavares, vice-presidente de competições da CBFS, que esteve presente em toda fase final da competição. Renan teve a missão de passar o troféu dourado para o capitão da equipe do Luís Alves. Que comemorou muito.

Confira o vídeo da premiação


Nenhum comentário:

Postar um comentário