VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coluna do Silvio Carlos


COLUNA

Sílvio Carlos


Duas legendas
O coronel Gomes ladeia hoje o empresário e grande cearense Mário Feitoza. Este tem enfrentado com largueza de espírito e consciência limpa os percalços do mundo financeiro e mantém uma inquebrantável fibra. Vitorioso no que se atreve a fazer, Mário é uma figura que honra o nosso Estado quer como empresário quer como parlamentar federal. E o presidente do Sumov, coronel Gomes, é um outro lutador em defesa da agremiação que dirige. A nação sumoveana deve muito à iniciativa e persistência do coronel, que envida todos os esforços para manter em ação o campeoníssimo time de futsal que por muito tempo honrou o nome do futsal do Estado em nível nacional e internacional.

Executivo
À frente da Regional I, enquanto ali esteve, realizou um magnífico trabalho e marcado pela honestidade de propósitos e a vontade de bem servir às comunidades abrangidas pela sua secretaria. Na coluna hoje Fábio Braga, o aniversariante deste dia 6 de junho. E na foto com ele o empresário Alberto Sousa, que deu nome a uma praça construída na gestão de Fábio. Com a capacidade administrativa de que é dotado, com certeza Fábio Braga será bem-sucedido qualquer que seja a área que pretende atuar num futuro bem próximo. Como homem público ele deixou uma positiva imagem, com disposição para o trabalho e sempre antenado com as reivindicações das pessoas que buscavam a Regional I.

Inúmeros títulos
Campeão brasileiro em 1972/78/80/82/86 e 2001. Vice-campeão nacional em 1995 e 1997. Campeão brasileiro juvenil em 1977/93/94 e 2010. Campeão sul-americano em 1978 e 1980. Todos esses títulos, D. Luizianne, pertencem ao Sumov, que foi da municipalidade e não merece o abandono a que está sendo exposto.

Stenio, artilheiro
Este craque que brilhou nos grandes clubes do Ceará continua fazendo gols. E bonitos. Ele foi o artilheiro do "Quarentão". O Seromo foi o campeão ao vencer na final, no estádio Gameleira, o Terraço por 2 a 0. Stenio marcou 10 gols no certame e o melhor goleiro foi Boby, também do time do Seromo.

Neto de AécioSó agora vim saber. No time (8º AV2) do Antares, Léo Borba, neto do grande Aécio de Borba, é uma das estrelas, mostrando talento e categoria. Outro "cobra" é Thiago (Fia). No Clubinho eles praticam o futebol society.

O Intermunicipal
O time ou cidade que faltou ao encontro de sábado passado, no auditório do Ginásio Paulo Sarasate, poderá até hoje à tarde se inscrever para a edição 2012 do Campeonato Intermunicipal. A decisão foi tomada pelo presidente da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) para atender aos que não compareceram por motivos superiores à citada reunião.

Fera do tênis
O tenista cearense pupilo do técnico Larri Passos, Thiago Monteiro, já se encontra em Paris para disputar o torneio juvenil de Roland Garros, tradicional e charmoso evento da modalidade que será aberto na próxima semana. Thiago, que está na transição para a carreira profissional, se despede do circuito juvenil no piso de saibro do complexo de Roland Garros

Nenhum comentário:

Postar um comentário