VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
04.04.2012
Clique para Ampliar
Copa Fenabrave
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
Novo presidente
Copa Fenabrave

Momentos de emoção como os registrados nestas fotos marcaram o encerramento, sábado passado, da edição 2012 da Copa Fenabrave de Futebol Society. A decisão do título da competição, no campo society do Sesi da Parangaba, envolveu as equipes da Crasa (foto) e Cequip, com a vitória do primeiro time. Aliás, a equipe campeã não perdeu uma partida sequer ao longo do certame, garantindo uma conquista invicta. E mais, o melhor goleiro da Copa Fenabrave foi do time da Crasa, Hugo Leonardo, assim como o artilheiro do campeonato, com 18 gols marcados, foi também da Crasa, Francisco Gustavo. A Copa Fenabrave deste ano, que teve 29 times, foi aberta em outubro do ano passado e encerrada no último dia 31/03/2012.

Novo presidente

Foto exclusiva do novo presidente do Clube Náutico Atlético Cearense, Dr. Pedro Jorge Medeiros, que exercia as funções de diretor jurídico da gestão Guedes Neto do Ceará e que agora chega à presidência. A solenidade de posse do novo presidente do clube alviverde do bairro Meireles acontecerá no dia 14 deste mês. Advogado, 45 anos de idade, o Dr. Pedro Jorge terá a missão de realizar muito pelo Náutico, assim como fez o presidente Guedes Neto. Faço fé na gestão do novo presidente alviverde, afinal, ele está por dentro das coisas do clube, principalmente na área jurídica. Temos certeza que tudo funcionará a contento com a nova administração do Náutico, uma entidade de tradição e muito conceito na sociedade cearense.

Um jogo tenso

Eu fui ver o jogo Espaço Jovem 3 x 2 Maracanã de Maracanaú. A partida teve momentos tensos e foi preciso que o árbitro Djacir usasse de sua paciência para serenar as investidas, principalmente do técnico Régis Ratto, do Maracanã. No fim os craques se abraçaram, numa lição de "fair play". O Espaço Jovem é um time bom, digo há muito.

O neto do prefeito

Por 150 reais (caro, não?) prefeito Roberto Pessoa comprou na entrada do Ginásio Paulo Sarasate uma camisa do Flamengo para o seu neto, Renê Pessoa. Torcedor do Fortaleza, Renê posou com o presidente César Meu Rei no banner que mostra a parceria Flamengo/Maracanã/Náutico. E um diretor do Náutico, Mariano Pessoa, lá estava.

Asorfac

Meu amigo médico Francisco Álvaro de Andrade Neto, o Alvinho, foi condecorado dia 30/03 pela Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados das Forças Armadas no Ceará com o título de sócio benemérito da instituição. O convite chegou ao colunista com atraso, mas registro o fato, pois tanto a entidade como os homenageados são destaques na sociedade.

Asorfac II

Além do Dr. Alvinho, outro distinguido pela Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados das Forças Armadas no Ceará (Asorfac) foi o general Geraldo Gomes de Mattos Filho, que comanda a Décima Região Militar. O general Mattos Filho também é uma figura de realce da sociedade local. Os dois homenageados da Asorfac são pessoas do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário